domingo, 6 de março de 2016



 PROMETE
☜♡☞ Promete... Que sussurra "eu te amo" no meu ouvido, que vai passar o tempo todo juntinho de mim, que vai me dizer que a roupa ficou bem em mim, que vai me dar seu moletom quando eu estiver tremendo e com frio, que vai respirar devagarinho no meu pescoço me fazendo carinho, que sempre vai abrir todas as portas pra mim, que vai usar aquele perfume que eu gosto.Promete que me liga só pra perguntar se eu estou bem e ouvir minha voz,promete que vai ficar em silêncio quando achar que precisa, que me rouba um beijinho enquanto eu presto atenção em algo. Promete? Que faz cara de coitadinho só pra eu correr atrás de ti, que cala minha boca quando eu estiver falando demais, que me olha de longe apaixonadamente , sorri e pisca pra mim, que me dá mil razões pra eu gostar de você. Promete que vai ter saudades, que vai me encontrar, sorrir e me abraçar bem apertado.Promete que vai me surpreender cada dia com um olhar diferente, uma palavra amiga, ou apenas um sorriso franco e aberto, sabe aquele que é impossível de não ser retribuído.Promete me respeitar e perdoar quando não for possível junto continuar, entender e esperar momentos difíceis e de fragilidade, promete apenas cobrar amor e amor e amor. Promete o beijo mais longo, quente e apaixonado da minha existência, a jura mais absurda de ser concretizada, a piada mais sem graça, o segredo mais lindo entre nós, a risada mais gostosa, o silêncio mais constrangedor, o olhar mais devorador.Promete me conquistar a cada dia, a cada olhar.Promete comigo viajar ouvindo as músicas e sentindo o vento no rosto, promete me beijar enquanto o carro continua a deslizar pelas ruas solitárias de algum lugar.Promete fazer guerra de balas de coco e no colo me pegar caso eu perca o juízo e as queira apenas degustar.Promete me fazer sentir o que jamais consigo imaginar, promete me beijar onde jamais fui beijada, promete me dizer o que eu nem suponha existir, promete me fazer voltar a ser criança e crer no impossível conto de fadas onde você meu amor venha me chamar , me amar e me levar.Promete?☜♡☞
Vylna Cassoni
06/01/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário